Menu

Arte Piedosa produz o clipe animado da música Direito de Nascer  

05 OUT 2018
05 de Outubro de 2018

Arte Piedosa vai lançar na próxima segunda-feira (08) o clipe animado da famosa música católica "Direito de Nascer, no Dia do Nascituro. A canção traz como objetivo a defesa da vida humana em todos os momentos e posiciona contra o aborto. A música inspiração deste trabalho foi composta por Tiba com a banda Expresso HG, gravado em 2015, com a participação de 25 artistas, entre eles, Ziza Fernandes, Elba Ramalho,Ricardo Sá, Eliana Ribeiro, Padre Joãozinho, Dunga, Eros Biondini, Eugênio Jorge, Salette Ferreira, obtendo repercussão no meio católico, através da TV Canção Nova, alcançando milhões de pessoas e, ganhou até versões internacionais.


Enquanto o Lançamento do clipe não acontece, a Arte Piedosa preparou um teaser que mostra um pouco deste projeto especial e totalmente emocionante.


"Somos um estúdio católico e estamos totalmente envolvidos com a questão da preservação da vida desde sua concepção. É necessário defender o direito de nascer e precisamos nos posicionar para que leis favoráveis não avancem no Brasil e no mundo", comentou Emerson José, da Arte Piedosa.  

Voltar